Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Yoo pessoal!
Desculpe, desculpe eu sei que não postei mais no blog, mas eu estava muito ocupada por causa do colégio, fim de ano, arrumando a casa e tais coisas.
Estou aqui para desejar a todos vocês um excelente natal, que vocês ganhem bastante presento do papai noel Hohoho... E depois vocês contem aqui para nós o que ganharam, okay?
Vou dizer o que eu ganhei para começar:

1- Pijama
1- Meia
1- Piranha (de cabelo)
1- Gloss
2- Perfumes
2- Roupa intima
2- Blusas
1- Calça
1- All Star
Acho que foram essas as coisas que eu ganhei, parece que eu me comportei bem esse ano para o papai noel me dar tantas coisas (mentalidade de criança detected). Até mais pessoal eu vou tentar continuar postando aqui no blog todos os dias! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário