Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nova música da banda Paramore "Hello Cold World"

A banda Paramore lançou uma nova música dia 7 de novembro chamada Hello Cold World que significa Olá Mundo Frio. A música é a segunda do projeto "Singles Club", que divulga uma faixa inédita da banda por mês durantes três meses. Durante o chat PFC Hayley contou o significado da música Hello Cold World, veja:
Eu penso que Hello Cold World, quero dizer, depois que passamos por todas as coisas loucas no ano passado e início desse ano, era como me sentia, e às vezes como ainda me sinto... eu não sei... você sabe, quando as coisas são muito familiarizadas por um tempo e depois, de repente, não mais assim, você meio que tem que descobrir como é a vida nova, e é disso que se trata. É tudo apenas sobre perceber como o mundo às vezes é uma porcaria.

Veja a nova música: (veja a tradução da música)


Há algumas semanas atrás havia boatos que fãs havia visto Hayley com um novo corte de cabelo, onde teria raspado a lateral do cabelo.
O boato foi confirmado através de fotos, que estão pela internet, confira!

clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Você também pode ver melhor o novo corte do cabelo neste vídeo que uma fã fez do PFC da Hayley:


Muitos estão dizendo que o corte ficou horrível para ela (vão se fuder), na minha opinião ela ficou mais LINDA do que já é!! Comente com a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário