Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Halloween

Eu não to louca, okay? Eu sei que o Halloween foi 2 dias atrás mas o blog ainda não existia esse dia, então vou postar hoje algumas coisas relacionadas ao Halloween hoje!
No dia 31 de Outubro é comemorado o Dia das Bruxas mais conhecido como Halloween, todo mundo sabe a história então não vou contar u.u (e também eu não me lembro direito)
No dia do Halloween eu fiquei vendo o especial do Os Simpsons na Fox, para quem nunca viu (é impossível) tem os especiais de Halloween no desenho. Mas para quem não viu nada que posso considerar terrorizante no dia vai uma dica de filmes para você ver:
Halloween: O InicioDesde pequeno excluído pelo colegas de escola, maltratado pelo namorado de sua mãe chamado Ronnie e sem receber atenção da mãe, Michael Myers mata Ronnie com um corte no pescoço , a irmã com 27 facadas e o namorado dela com batidas de um taco de alumínio na noite de Halloween, deixando de fora apenas sua recém nascida irmã e sua mãe que estava trabalhando. Depois internado, passa a ser monitorado por Dr. Samuel Loomis, o único que Myers confia. Porém, conforme os anos passam, a situação mental de Michael piora e ele se isola do mundo, até que consegue fugir do hospital e parte em busca da sua irmã, a única da familia restante ainda viva.
SAW (Jogos Mortais) - Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos aterrorizantes para se salvar. O detetive Tapp é designado para investigar os assassinatos, bem como capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo. A Saga tem pelo menos 7 filmes (eu acho), há boatos que haverá o oitavo filme.
Premonição: Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vitimas. A saga contem 5 filmes, não sei se vai ter mais.
Bom já fiz um textão aqui, então é isso acho que todos já assistiram esses filmes mas enfim, dane-se Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário