Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Boas Vindas!

Olá! Como vai você? (momento PC Siqueira)
Bom, o blog é novo mais eu não sou nova aqui eu tenho outro blog (clique aqui para ver). Lá eu só posto coisas que as pessoas gostariam de ver, mas aqui nesse novo blog eu vou postar coisas que eu realmente gosto! O nome do blog é Rock n' Metal mas talvez eu também poste coisas sobre anime (amo). Agora vou falar um pouco sobre eu:

Nome: Nathaný Lopes
Apelido: YumeSan'
Idade: 14 anos
Aniversário: 13 de agosto
Filmes Favoritos: Sagas Harry Potter e Crepúsculo
Animes Favoritos: Kuroshitsuji, Ao No Exorcist, Death Note, Naruto Shippuuden,etc...
Banda Favorita: Slipknot (to no momento agressivo u.u)
Redes Sociais: Twitter, Facebook (só clicar)



Acho que isso ta bom assim, ninguém precisa saber tudo de mim! Eu tava pensando em só postar sobre Rock e Metal no blog mas depois que criei fiquei pensando e como eu disse ali em cima talvez poste coisas de anime e também J-Rock. Acho que é isso, se não for vou foda-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário