Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Simple Plan em Porto Alegre

Yoo!
Eu realmente não sei o que postar aqui no blog, então por alguns segundos pensei em postar sobre o show da banda Simple Plan. Eu adoro a banda e queria ir muito no show só que não vou poder ir (porque eu escolhi ganhar um MP4 de 8gb), enfim para quem ta interessado em ir no show, só conferir aqui!
A banda foi formada em 1999 e o estilo da banda é  emocore, pop punk este estilo (eu gosto tá?! u.u). Tá parei quem curte a banda não precisa de mim para falar, e para quem não conhece a banda escuta uns dos melhores sucesso da banda:

Ta eu sei que é muito impossível alguém que curte Rock nunca ter ouvido Simple Plan, mas vai saber se exista esse E.T?
Agora vou falar sobre o show, a banda que lançou recentemente a nova música e clipe Jet Lag, a música faz parte do novo álbum da banda Get Your Heart On!. Então para divulgar o nova álbum a banda vai vir aqui no Brasil em Porto Alegre fazer o show no Pepsi On Stage.


Dia do show: 13 de novembro de 2011
Horário de abertura: 18h; Show começa às 20 horas
Classificação etária: 14 anos (menores desta idade somente acompanhados dos pais ou responsável legal)


Preço dos Ingressos:
  • PISTA - Lote Promocional: 55,00
  • PISTA - 2º Lote: 65,00
  • PISTA - 3º Lote: 75,00
  • PISTA - 4º Lote: 85,00
  • PISTA - Último Lote: 95,00
  • MEZANINO - Lote Promocional: 85,00
  • MEZANINO - 2º Lote: 95,00
  • MEZANINO - 3º Lote: 105,00
  • MEZANINO - Último Lote: 115,00
  • PISTA PREMIUM - Lote Promocional: 125,00
  • PISTA PREMIUM - 2º Lote: 135,00
  • PISTA PREMIUM - 3º Lote: 145,00
  • PISTA PREMIUM - Último Lote: 165,00
Pontos de venda de ingressos
Nas Lojas GANG do Shopping Iguatemi, Shopping Praia de Belas, BarraShoppingSul, Shopping Total, Bourbon Ipiranga, e Bom Fim.

E quem quiser compra o ingresso para mim eu aceito, okay? Haha.. brincadeira, mas sério eu aceito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário